• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

300 mil ficam sem energia elétrica na zona Sul de Teresina

/ 12 de mar 2018

Cerca de 300 mil pessoas residentes na zona Sul de Teresina sofreram com o apagão, das 21h às 22h de sábado, em consequência do bloqueio de oito alimentadores da Subestação da Companha Hidro-Elétrica do São Francisco (Chesf) 1, na avenida Henry Wall de Carvalho, no bairro Tabuleta, informou a Eletrobras Distribuidora Piauí.

Segundo a Eletrobras Distribuidora Piauí, o apagão foi causado por uma mucura, que interferiu no disjuntor da Subestação da Chef 1 derrubando a rede de energia elétrica, que abastece a zona Sul de Teresina.

Ficaram sem energia elétrica na noite de sábado 61.422 unidades consumidoras nos conjuntos Bela Vista, Promorar, Parque Piauí, Saci e em bairros como Lourival Parente, Tabuleta, Vila da Paz, Angelim, Santa Fé, Macaúba, Vila Jerusalém, Redenção, Vila Costa Rio e Parque Rodoviário, São Pedro, Pio XII e condomínios como o Morada Nova e Verde que Te Quero Verde.

A Eletrobras Distribuidora Piauí informou que a energia elétrica foi restabelecida às 21h40, mas os moradores da região afirmaram que durante madrugada suas casas ainda estavam sem energia.

“Eu não consegui dormir durante a madrugada por falta de energia e o calor em meu quarto porque não tinha energia para fazer o aparelho ar-condicionado funcionar”, falou Lúcia Prado, enfermeira residente no bairro Lourival Parente.

“Telefonei várias vezes para a Eletrobras e nem sequer foi atendida para avisar que estava faltando energia”, disse o mecânico Arisoswaldo Nunes, que mora no conjunto Parque Piauí.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7