Piauiense é encontrado morto em carro na cidade de Brazlândia-DF

O jovem, Pablo Silva Freitas, (30 anos), natural da cidade de Currais, Sul do Piauí,  foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (1º/12) na cidade de Brazlândia-DF. As informações são do Portal Ponto X.

De acordo com informações preliminares da família, o jovem teria saído de casa na cidade de Águas Lindas do Goiás, local onde morava há cinco anos, no domingo (1º) para fazer uma revisão no carro e assistir uma partida de futebol na companhia de alguns amigos. Depois o jovem desapareceu.

O corpo de Pablo foi encontrado com sinais de espaçamento dentro do carro. Foram roubados apenas os cartões de crédito e aparelho celular. Familiares suspeitam que o crime foi uma execução, já que o veículo não foi roubado.

Pablo tem um filho de apenas 7 meses, e conforme informações de um primo, ele estava se preparando para visitar sua terra natal no final desse ano. Os familiares estão em choque.

Ainda de acordo com informações de seus familiares, o corpo do jovem foi levado para o IML de Formosa de Goiás. Assim que o Instituto Médico Legal liberar o corpo, ele será transladado para a comunidade Pará Batins, município de Currais, onde será velado.

A Polícia está investigando o assassinato

Deixe uma resposta