Acidente deixa pai e filha mortos e três feridos em Caraúbas do Piauí

O capotamento de um automóvel Fiat Uno Way, ano/modelo 2012, de cor preta, resultou na morte do Senhor Manoel Machado da Silva Filho, de 61 anos, e de sua filha, Francisca Machado Silva, de 28 anos, deixando ainda outras três pessoas da mesma família feridas, entre elas, uma criança de 09 anos. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (01/12), na altura do povoado Olho D’água de Fora, zona rural de Caraúbas do Piauí, município da região norte do Estado.
De acordo com informações repassadas ao Blog do Coveiro, os feridos trata-se da esposa do Senhor Manoel Machado; o marido de Francisca Machado e a filha deles, uma garota de 09 anos. A senhora, o genro e a neta ficaram bastante machucados com suspeita de fraturas, na qual foram socorridos por populares e encaminhados ao Hospital da cidade de São José do Divino-PI, e na sequência transferidos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI.
Ainda conforme o repassado ao Blog do Coveiro, o veiculo trafegava em uma estrada vicinal que interliga a localidade Rosário, na zona rural de Caraúbas, a vizinha cidade de São José do Divino, onde as vitimas são residentes. Por motivos ainda a serem esclarecidos, a pessoa que conduzia o veiculo perdeu o controle da direção e o carro capotou várias vezes, vindo a parar após bater contra uma cerca de madeira.
Acredita-se que as vitimas fatais ocupavam os bancos da frente não fazendo o uso do cinto de segurança e no acidente acabaram sendo lançadas violentamente para fora do veiculo.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e acionou as equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Criminal, que após a realização dos trabalhos de praxe removeram os corpos de pai e filha para o posto avançado do IML em Parnaíba-PI.

Deixe uma resposta