Marília Mendonça anuncia pausa na carreira: “Estou no auge da vida”

Marília Mendonça anunciou na madrugada deste domingo (1), após show em Caxias do Sul, que fará uma pausa na sua carreira para se dedicar integralmente à sua família. No oitavo mês de gestação, a cantora espera o primeiro filho, Léo, e vai se ausentar dos palcos por tempo indefinido. As informações são da Glamour.

“Ouvindo “pra você guardei o amor” escrevo esse relato que jamais imaginei escrever tão cedo. Quando eu tinha 12 anos, tive o meu coração partido pela primeira vez. Ali eu pensei que ia morrer. Aconteceu de novo aos 14 e assim, sucessivamente. Eu não sabia o que era amor e já tinha plena convicção, que se morresse, seria disso”, disse a sertaneja, que não escondeu as lágrimas em sua última apresentação.

“Quando comecei a subir nos palcos, 4 anos atrás, me senti novamente morrendo pelo amor que achei que conhecia. Dessa vez era mais forte. E estrada me amou, me aplaudiu, se fez minha amiga, me deu uma familia, me deu condições de cuidar da minha, me deu um bocado de gente legal me amando sem me conhecer, realizou meus sonhos, me adoeceu, me cansou, me fez chorar, me feriu, me levou pro céu e jogou no chão muitas vezes, me deu um monte de gente que não gosta de mim sem me conhecer e hoje tá me matando de saudade sem eu nem ter a deixado ainda”, continuou.

REVISTA GLAMOUR

Deixe uma resposta