Adolescente que desapareceu no dia do Enem é encontrada

A estudante Giovanna Gabriely Belém Oliveira, de 17 anos, foi encontrada na tarde desta quarta-feira (6) no município de União. Ela tinha desaparecido após fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no último domingo (03), em uma faculdade particular localizada na zona Sul de Teresina.

A informação foi confirmada pelo capitão Miguel Luz, comandante da Policia Militar de União.

Em entrevista ao programa Patrulha, a mãe de Giovanna Gabriely disse que recebeu uma foto da jovem confirmando que é ela. ‘’ Ela esta bem fisicamente e está calma na medida do possível. É um encontro que pedi a Deus todos esses dias, que queria ela com vida’’, afirmou Keila Belém.

Ela relatou ainda que não tem informações de como a filha chegou até União e que prefere poupá-la por causa das fortes emoções dos últimos dias. Keila também agradeceu a mobilização que todos fizeram para ajudar.

O secretário de Segurança Fábio Abreu afirmou que as providências cabíveis relacionadas a oitivas e exame de corpo de delito serão tomandas. ‘A garota está bem e com toda certeza serão esclarecidas as circunstâncias’, afirmou ele.

Fonte: MN

Deixe uma resposta