Acusado de matar a namorada morre nesta terça-feira em São Luís

Com a morte do acusado pelos tiros que ceifaram a vida de Dayane Christina de Oliveira Nunes, o inquérito será arquivado.

IMIRANTE.COM, COM INFORMAÇÕES DO G1 MA15/10/2019 às 20h44

Acusado de matar a namorada morre nesta terça-feira em São Luís

SÃO LUÍS – Morreu, na tarde desta terça-feira (15), o acusado do assassinato de Dayane Christina de Oliveira Nunes, morta na última sexta-feira (11), dentro do apartamento onde morava, em um condomínio no bairro Outeiro da Cruz, em São Luís.

Evaldo Limpa Sampaio, namorado e acusado do crime, se apresentaria hoje, à polícia, conforme havia acertado judicialmente seu advogado. Contudo, atirou contra a própria cabeça, logo no início da tarde de hoje e morreu.

Relembre a ocorrência:

Homem mata namorada durante discussão em condomínio de São Luís

Era por volta de meio dia quando Evaldo Sampaio deu entrado no Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, no Centro da capital. Em seguida, às 13 horas e 40 minutos, a polícia, que acompanhava o caso, confirmou a morte do acusado de ter disparado dois tiros contra a namorada, Dayane Nunes.

“Ele recorreu ao suicídio com um tiro na cabeça. Com a morte do autor do feminicídio, vamos pedir arquivamento do inquérito policial”, disse a delegada Viviane Fontenelle.

FONTE: IMIRANTE.COM

Sem categoria

Deixe uma resposta