Vereador João Filho deixa de apoiar e retira equipamentos da sala de fisioterapia da APAE de Luzilândia

Alunos da APAE de Luzilândia que eram atendidos pela Sala de Fisioterapia, estão sem atendimento, isso porquê depois de dois anos instalada na sede da APAE, a sala de Fisioterapia foi retirada sem maiores explicações, pelo vereador e patrono da Sala João Filho, responsável pela doação do equipamento para a instituição.


A atitude do vereador é uma das mais contraditórias e lamentáveis, pois fere diretamente direitos assegurados constitucionalmente, uma vez que retirar de crianças excepcionais um atendimento tão importante priva-os da possibilidade de recuperação e uma melhor qualidade de vida.
Cerca de 60 crianças e jovens são atendidos pela associação de pais dos amigos dos excepcionais (APAE) em Luzilândia, e grande parte deles precisa de acompanhamento fisioterapêutico.


A pergunta que não quer calar, o que realmente o vereador João Filho pretendia retirando essa sala de fisioterapia da APAE? E o que fará com esse equipamento?
Mães de alunos que necessitam do atendimento mandaram mensagens em aplicativos de conversas e demonstraram grande tristeza com a atitude do vereador.

o site procurou o vereador e não consegui. Aguardamos a resposta do parlamentar

Mães denunciam o caso

 

FONTE: PORTAL RIO PARNAÍBA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *