Conselheiros eleitos de Magalhães de Almeida agradecem população pelos votos recebidos

Os conselheiros eleitos pela população magalhense nas eleições do último domingo dia 06 de outubro, utilizaram suas redes sociais para agradecerem os eleitores que se dispuseram e confiaram seu voto.

Durante todo o domingo, milhares de pessoas foram as urnas e escolheram seus representantes no conselho.

A votação elegeu os seguintes candidatos:

1º ÉDIPO 278  VOTOS

2º DIEGO 273 VOTOS

3º FERNANDINHO 240

4º GLEIBE ARAÚJO 210 VOTOS

5º SAMARA 195 VOTOS

“VENHO AQUI AGRADECER CADA UM K TIROU SEU TEMPO PARA IR MIM DAR UM VOTO DE CONFIANÇA PELOS 240 VOTOS MUITO OBRIGADO MEU DEUS”. Disse Fernandinho Almeida

“Agradeço a todos da SEDE e dos POVOADOS, pela confiança creditada a mim.
Reafirmo aqui meu COMPROMISSO com nossa sociedade Magalhalhense…
Obrigado de coração aos 210 amigos e amigas que me ajudaram a chega até aqui”. Disse Gleyb Araújo.

“Meus amigos e minhas amigas,
Primeiramente agradeço a Deus, nosso Pai e nossa senhora aparecida , que na sua infinita bondade nos protegeu, nos guiou e iluminou meus caminhos. Quero agradecer a cada um de vocês, os 195 votos que recebi na eleição deste ultimo domingo, 6, e que assegurou a minha vaga para Conselheira Tutelar para os próximos quatro anos.
Quero agradecer de modo muito especial aos meus familiares, que sempre estiveram comigo e me deram o estímulo e a força necessária.
Agradeço aos meus fiscais Lucas, Cheilinha,Julio e minha comadre Avelina agradeço também ao meu povoado Curralinho pela ajuda e oração, agradeço a meus amigos dos demais povoados Agradeço ainda aos amigos que não puderam votar em mim, mas, de longe, pelas redes sociais, enviaram mensagens de apoio, solidariedade, carinho e confiança.
Com a grata satisfação dos votos que me foi confiado, tenho a consciência da minha responsabilidade como mulher mãe e ser humana preocupada em combater as injustiças e em reduzir as desigualdades sociais, e trabalhar ainda mais pelos direitos e interesses das crianças e adolescentes, no intuito do bem comum de todos”. Frisou Samara Carvalho.

PORTAL RIO PARNAÍBA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *