Kassab sobre pré-candidatura de Georgiano em Teresina: “Vamos até o fim”


Em visita ao Piauí para participação no Encontro Regional do PSD, nesta segunda-feira (07/10), o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, descartou a possibilidade de recuo na pré-candidatura de Georgiano Neto à prefeitura de Teresina. 

“Não haverá coligação, vamos até o fim. A [pré]candidatura do deputado Georgiano, ela vai até o fim, e tem grandes chances de ser bem sucedida. A nova Legislação, com a proibição de coligação para vereador, impõe uma candidatura a prefeito. Eu acredito que o partido em uma grande cidade como Teresina, que não tenha candidatura a prefeito é um partido que não está levando a sério o novo cenário da política brasileira”, disse Kassab.

Na entrevista, sustentou a necessidade de que os partidos tenham “cara”, condição que só será possível com palanque para candidatura a prefeito.

A posição do partido, explica Kassab, vale para todas as capitais, cidades com mais de 100 mil eleitores e também para aquelas onde há geração de TV.

“Porém, não apenas nestas cidades. O que o partido incentiva é a candidatura própria em todos os municípios”, enfatiza. 

Kassab disse que quando foi procurado por Júlio César, presidente do PSD no Piauí, e pelo deputado Georgiano, não só apoiou como incentivou a empreitada, e destacou a liderança dos dois à frente do partido, colocando o diretório no estado como um dos mais estruturados no país.

FONTE: Ronda180

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *