Mulher morre após cair de moto e ser atropelada por carro em Cocal

Um grave acidente de trânsito, envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio, resultou na morte da jovem Larissa Araújo de Lima, de 23 anos, e deixou ferido o seu primo, um adolescente de 16 anos. O fato ocorreu no final da noite deste domingo (06/10), por volta das 23h30, na altura da localidade Gameleira, na região do povoado Campestre, zona rural de Cocal, município da região norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

O adolescente informou que ocupava a garupa da moto, na qual ele e a prima saíram de um estabelecimento comercial em Campestre para retornar a uma seresta na localidade Pirapora.

    Blog do Coveiro

Ainda de acordo com a vítima, Larissa perdeu o controle da moto ao passar em alta velocidade em uma curva e bater no acostamento da via, onde ambos caíram na pista e ela acabou sendo colhida por um automóvel que seguia logo atrás, também em alta velocidade. O carro que atropelou a mulher fugiu sem prestar socorro.

O menor foi socorrido por populares e encaminhado à UBS do Bairro São Pedro em Cocal, onde atualmente funciona o hospital da cidade. Ele apresentava cortes na face e escoriações por todo o corpo, além de suspeita de fratura no dedo indicador da mão esquerda. Após receber atendimento médico, o rapaz recebeu alta hospitalar.

Uma guarnição da Polícia Militar atendeu a ocorrência e manteve preservado o local do acidente até a chegada de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), que após a realização dos trabalhos de praxe, removeu o corpo para o posto do IML da cidade de Parnaíba-PI.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *