• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Suspeito de Executar Sargento da PM, tomba ao confrontar com Policiais Militares

MARANHÃO / 21 de nov 2020
Um dos homens envolvidos no assassinato do Sargento reformado da PMMA, Aloncio Alves Ribeiro, que foi morto na madrugada deste domingo, (15), tombou durante um confronto com a Polícia na cidade de Alto Alegre do Maranhão. O suspeito foi identificado como Ivan Salgadilha Moraes. O sargento reformado Aloncio foi executado a tiros na noite deste sábado, (14), na rua Diogo Viegas quando saía de sua residência. 
O Militar foi surpreendido por dois homens em uma moto que se aproximaram e executaram a vítima com vários tiros. O militar assassinato estava trabalhando na segurança da candidata a prefeitura de Alto Alegre do Maranhão, Nilsilene do Leomi.
                                         
 O confronto ocorreu na rua Santa Teresa naquele município. A polícia recebeu informações de que os matadores do sargento Aloncio estavam escondidos em uma casa naquele local. O imóvel foi cercado e naquele momento os homens que estavam no interior da casa começaram a atirar nos policiais e correram para fugirem pelos fundos. Quatro dos acusados conseguiram escapar e Ivan acabou sendo atingido a tiros . Ele ainda chegou a ser socorrido. No entanto não resistiu e morreu a caminho do hospital. Com ele foi apreendida uma pistola 6,35 e um triturador de maconha.
Via Silvan Alves

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7