• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Enfermeira da UPA, de 32 anos, morre por coronavírus em Teresina

COVID-19 / 3 de jun 2020

Ela atuava no Hospital Regional Senador Cândido Ferraz e na UPA de São Raimundo Nonato e não possuía comorbidades.

A enfermeira Olívia Maria da Cruz Costa, de 32 anos, morreu durante tratamento de coronavírus na tarde desta terça-feira (02/06), em Teresina. Ela atuava no Hospital Regional Senador Cândido Ferraz e na Unidade de Pronto Atendimento de São Raimundo Nonato, na região Sul do Piauí, e não possuía comorbidades.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) lamentou o ocorrido e informou que Olívia sempre será lembrada pelo comprometimento e profissionalismo com que tratava as causas da saúde. “À família e amigos, deixamos os mais sinceros sentimentos de solidariedade e pesar”, diz nota assinada pelo secretário Florentino Neto.

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí também lamentou a morte da profissional.  “O Coren-PI expressa solidariedade à família e amigos enlutados e agradece o empenho e dedicação da profissional para o desenvolvimento da Enfermagem no Piauí.”

A Sesapi registrou nas últimas 24 horas 12 mortes em decorrência da Covid-19 e contabiliza agora 192 óbitos  distribuídos entre 54 municípios. As cidades de Teresina (101), Parnaíba (9) e Água Branca (7) lideram a lista de  mortes pela doença no Piauí.  Já os casos confirmados são 5828.

 

FONTE: MEIO NORTE

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7