• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

“Ele estuprou minha namorada”, disse homem que matou jovem no PI

Bonde dos 40 / 8 de jul 2020

Ele disse ainda fazer parte da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e que o rival também é faccionado (Bonde dos 40)

Encontrado pela polícia no Bairro Nova Brasília, Zona Norte de Teresina, Gabriel da Costa Silva, 22 anos, disse que matou o rival porque ele teria abusado sexualmente da namorada dele. A vítima da execução é Jhamerson da Conceição Santos, morta enquanto empinava pipa em uma rua do Bairro Colorado, zona sudeste da capital. Na casa onde Gabriel foi localizado a polícia apreendeu o carro usado no crime.

Gabriel confessou aos policiais ser o autor do assassinato. Ele disse ainda fazer parte da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e que o rival também é faccionado (Bonde dos 40), mas o motivo do crime foi vingança, pelo fato do estupro.

“Com o rapaz encontramos uma escopeta calibre 12, celulares e droga. Vamso seguir com os procedimentos legais o apresentando na Central de Flagrantes. Ele confessou o crime, falou que matou por vingança, por causa de um possível estupro que Jhamerson teria cometido contra a namorada do Gabriel” disse o Major Audivam, coordenador da Força Tarefa.

Além da escopeta e o carro, a polícia apreendeu na casa de Gabriel cinco celulares, dois relógios de marca famosa, 20 trouxas de cocaína e sete trouxas de maconha, além de R$ 670 reais, o que caracteriza tráfico de drogas.

Jhamerson, a vítima, tinha passagem pela polícia pelo crime de latrocínio, em 2017, no Bairro Jardim Europa. Um idoso foi morto durante um assalto. O rapaz foi preso em 2018 e ficou sete meses na Casa de Custódia.

Gabriel da Costa Silva

Gabriel da Costa Silva

PORTAL DOUGLAS CORDEIRO

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7