• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Assis Carvalho é enterrado após cerimônia restrita em Oeiras – PI

/ 6 de jul 2020
O governador Wellington Dias esteve presente para dar o último adeus ao parlamentar.

O corpo do deputado Assis Carvalho, que morreu nesse domingo vítima de infarto, foi enterrado no fim da manhã desta segunda-feira no cemitério do bairro Jureminha, em Oeiras, mesmo local onde seu pai foi sepultado.

Antes do enterro, foi realizada uma cerimônia restrita, respeitando os cuidados exigidos devido a pandemia do coronavírus. Além de familiares, estiveram presentes no momento o governador Wellington Dias e sua esposa, a deputada federal Rejane Dias, para prestar as últimas homenagens e dar o último adeus ao parlamentar.

Em discurso, Wellington afirmou que suas trajetórias foram muito parecidas e ressaltou a dedicação do correligionário na vida pública e a paixão pela família. “Coincidiu da gente seguir uma trajetória muito parecida, participando do movimento sindical na Caixa Econômica, seguimos juntos para o sindicato dos bancários e depois para no Partido dos Trabalhadores (PT). Uma pessoa que fazia tudo com muita intensidade, com muita paixão. Acho que essa intensidade e essa paixão fizeram com que seu coração não aguentasse. Sempre se colocava à disposição para os prefeitos e líderes e acompanhava todas as coisas, sempre muito presente, de forma muito dedicada, atuava junto com presidente do nosso partido. Uma das pessoas mais apaixonadas pela família, pais, irmãos, pelos filhos”.

Continua depois da publicidade

Fonte: Mural da Vila

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7