Homem é agredido após tentar matar ex-esposa e atual companheiro dela

Na noite de quarta-feira (11/09), uma tentativa de feminicídio foi registrada no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. Um homem não identificado, tentou matar sua ex-companheira portando uma arma branca, por não aceitar o fim do relacionamento. O casal conseguiu fugir e o acusado sofreu uma tentativa de linchamento por parte dos populares.

Policiais militares da 2º Companhia Independente do Promorar em diligências na avenida principal do bairro, avistaram populares denunciando a agressão.

“Nós estávamos em rondas e fomos acionados, chegamos lá e vimos esse rapaz sendo agredido e imediatamente encaminhamos ele para o Hospital do Promorar. Depois averiguamos que ele estava sendo agredido por que ele tentou matar sua ex-companheira e o atual namorado dela dentro da empresa que ele trabalha, tudo isso por não se conformar com o fim do relacionamento”, afirmou o comandante acrescentando que a faca usada no crime não foi encontrada: “Populares tomaram a faca dele na hora da agressão e ela sumiu”, declarou.

A mulher relatou que já existe uma medida protetiva contra o ex: “Eu estava com meu atual namorado no trabalho dele e ele apareceu no meio da rua correndo, quando eu vi ele sai correndo também porque vi ele com a faca e porque eu tenho uma medida protetiva contra ele, ele não pode se aproximar de mim, mas veio para tentar me matar”, disse ela.

“Eu estava atravessando a avenida e ela ficou no meu estabelecimento de trabalho, ela viu ele puxando a faca e a gente correu, entramos no estabelecimento de outro rapaz próximo e ele ficou lá quebrando minha moto. A população viu ele com a faca, correu atrás dele e começaram a bater nele”, descreveu o atual namorado também vítima.

FONTE:MN


Deixe uma resposta