Motorista derruba 11 postes ao desviar de cachorro no interior de SP

Um animal na pista teria sido a causa de um acidente em Franca (400 km de SP), que derrubou ao todo 11 postes ao longo da avenida Cláudio Ribeiro da Cruz, no último domingo (08/09). As informações são do Diário de Pernambuco.

Um arquiteto de 31 anos conduzia um Corolla quando perdeu o controle do veículo após desviar de um cachorro que surgiu na avenida. O carro acabou acertando um poste central e, por isso, as outras 10 estruturas caíram simultaneamente. Nem o motorista nem o cachorro ficaram feridos.

À polícia o arquiteto afirmou que estava a caminho de uma festa para buscar o irmão. O motorista fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, sob gestão João Doria (PSDB), por não ter havido feridos, não foi registrado boletim de ocorrência.

Em nota, a CPFL Energia, empresa responsável pela distribuição de energia, informou que, após a colisão, enviou equipes especiais até o local para trabalharem com a maior prioridade para reduzir o impacto aos clientes.

“Logo na primeira hora de trabalho, as equipes restabeleceram a energia para 99% dos clientes, restando apenas um desligamento, restabelecido às 19h56 do mesmo dia, após substituição de todos os postes”.

De acordo com a empresa de energia, o motorista deverá arcar com os prejuízos causados.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe uma resposta