Cresce o número de feminicídio no mês de Agosto no Maranhão

Uma mulher, identificada como Vanessa, foi encontrada sem vida na noite desta segunda-feira (19), no povoado Cavalo Morto, em Rosário a 68 quilômetros de São Luis. Ela teria sido morta a facadas e sofrido abuso sexual.

A jovem foi encontrada numa construção inacabada e despida. A polícia investiga o caso.

No Maranhão oito mulheres foram mortas em menos de uma semana. O numero é alarmante e merece atenção das autoridades na Lei de proteção a mulher.
Ainda na noite de ontem, uma jovem identificada como Thays Andrade da Silva, 26 anos, foi encontrada morta no município de Bom Jardim. O corpo da jovem foi encontrado no quarto de sua residência. Segundo informações da Polícia Civil, há suspeita do crime ter sido praticado por estrangulamento, uma vez que a vítima foi encontrada com sinais na região do pescoço.
Na última sexta-feira (16), a Polícia Militar de Sucupira do Norte, prendeu um suspeito de cometer feminicídio contra uma jovem de 16 anos. Um adolescente acabou sendo apreendido por envolvimento no crime.
Já na última quarta-feira (14), o Corpo da jovem Andreza Araújo Romão, 17 anos, foi encontrado no município de São João do Caru, a 360 quilômetros da capital maranhense. O corpo da candidata a Miss Caru também foi localizado em uma área de matagal, sendo no povoado no bairro Serrinha. Um adolescente foi apreendido, suspeito de comandar o crime.
BLOG DO NETO WEBA

Deixe uma resposta