Vândalos enfurecidos incendeiam Hilux envolvida no acidente que vitimou professora em Lago do Junco

No final da tarde de sábado (10), uma mulher identificada como, Auricélia Araújo Veras, morreu em uma grave colisão envolvendo uma motocicleta Honda Fan e uma caminhonete Hilux. O acidente fatal foi registrado em Lago do Junco.
Segundo informações, Auricélia, que era professora e residia em Lago dos Rodrigues, estava pilotando em alta velocidade, sob efeito de álcool, entrou na contramão da estrada e colidiu de frente com uma camionete Hilux. Com o impacto, a professora foi arremessada a aproximadamente quinze metros, tendo sofrido várias fraturas nos dois braços, pernas e rosto. A moto ficou completamente destruída.

“Ela estava bebendo em Lago do Junco desde cedo, a tardinha pegou a moto e estava voltando em alta velocidade para Lago dos Rodrigues; no percurso, no povoado Pote, entre Lago do Junco e Lago dos Rodrigues, ela entrou na contramão e bateu de frente com uma Hilux”, informou um leitor do blog.

Auricélia
Auricélia não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, deixando dois filhos. A professora morava na Rua do Comércio, em Lago dos Rodrigues.
O condutor da camionete, ainda não identificado pelo blog, perdeu o controle do veículo, bateu numa cerca à beira da estrada e desceu um barranco. Nenhum ocupante da Hilux se feriu com gravidade.
Ainda na noite deste sábado para domingo (11), vândalos revoltados com a morte da professora, atearam fogo na camionete Hilux que ainda estava no barranco. A camionete ficou destruída com a ação criminosa. A polícia civil tem a missão de esclarecer o acidente que vitimou a professora Auricélia e descobrir a identidades dos vândalos que incendiaram o veículo.

 

BLOG DO CARLINHOS

Deixe uma resposta