Com prefeito despreparado e uma câmara liderada por um “João”, o povo de Santana fica sem médicos e outros atendimentos

A cidade parou! O novo prefeito de Santana Eldo Melo, comandado por 7 vereadores e  Joãozinho, empossado na última manhã de quinta-feira (08), simplesmente, paralisou todos os serviços que beneficiam a população, inclusive da saúde.

Na manhã desta segunda-feira 12/08, o prédio da prefeitura permaneceu fechado e não houve atendimento à população. E como não bastasse, os servidores da saúde foram impedidos de trabalhar por falta de transportes que é ofertada pela secretária.

Com o afastamento do prefeito Fransquim Tavares, o caos se estala em Santana do Maranhão. A Câmara de vereadores com a maioria oposição ao prefeito afastado, mesmo sabendo do despreparo do prefeito empossado Eldo Melo, e sabendo que isso causaria perda imensurável ao povo santanense, hoje começou a constatar o desgoverno, anunciado,   a prefeitura permaneceu de portas fechadas durante todo dia, causando danos a quem precisa de atendimento.

O prefeito Eldo Melo, empossado  após à sessão extraordinária que cassou o prefeito Fransquinho, aproveitou suas primeiras horas como prefeito para expor seu ódio e exonerou todos os servidores comissionados, e hoje, os carros que fazem os trabalhos da secretaria de saúde, ambulâncias e outros encontram-se parados por falta de combustivel, médicos e enfermeiros estão impedidos de fazer atendimento nas UBS devido esse caos e para piorar o hospital está sem alimentos e sem gás.

Com informações do Portal Rio Parnaíba

Deixe uma resposta