Cantor “Paulynho Paixão” é preso acusado de espancar sua esposa com socos e pontapés no Maranhão

Por volta das 4h30 da madrugada desse domingo (11) uma guarnição da Policia Militar do 15º Batalhão conduziu ao Plantão da Delegacia de Policia Civil de Bacabal) o piauiense Francisco de Paula Moura, o cantor Paulinho Paixão, acusado de suposta agressão contra sua mulher, com chute, pontapés e, em seguida, teria supostamente quebrado sua cabeça.

Segundo informações, após o show realizado na Estação Bambum, o cantor Paulinho Paixão e sua mulher teriam ido para o hotel que fica ao lado da Delegacia de Polícia em Bacabal (MA).
Após uma discussão, o cantor Paulinho Paixão teria começado a agressão desesperada à vítima foi a delegacia, nesse momento uma guarnição da Polícia Militar que estava fazendo a apresentação de um homem preso, ouviu o relato da vitima e foram ao hotel, chegando no local viram o quarto todo revirado e deram voz de prisão ao cantor.
Paulinho Paixão foi apresentado no plantão da delegacia e autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha e a vitima conduzida para fazer exame de corpo delito.
Blog do Neto Weba

Deixe uma resposta