Joaquim Pires faz 12 gols, goleia Murici dos Portelas, vence e convence a torcida jogando em casa

No início da competição Copa Norte de Futsal Prata Casa, duas partidas movimentaram a sede de Joaquim Pires. O grupo reúne as melhores equipes da região norte do Piauí e do Baixo Parnaíba Maranhense. No primeiro jogo Luzilândia venceu Magalhães de Almeida por 6 X 3. Mas, quem veio ao Ginásio Poliesportivo Bernardo Costa Filho, veio acompanha os atuais vice-campeões da Taça Cidade de José de Freitas de Futsal “Joaquim Pires”.

Os donos da casa mais uma vez mostrou que, dentro do seu ginásio e diante da torcida a equipe é soberana. Sem a presença Elkys contundido, o time teve o retorno de Mário Profeta que, junto com Klysman, Da Sonda e cia, a equipe joaquimpirense deu um baile dentro de quadra.

Veja também “04 DE JULHO DE LUZILÂNDIA VENCE MAG DE ALMEIDA NA ESTREIA DA COPA NORTE PRATA DA CASA”

A equipe de Murici dos Portelas veio incompleta sem grandes jogadores e foi nocauteado pelo Joaquim Pires Futsal, os anfitriões golearam, deram um show, venceu e convenceu os torcedores. Ao todo, foram 12 gols convertidos, vários perdidos, sem contar o baile. Final Joaquim Pires 12 X 5 Murici dos Portelas.

 

Deixe uma resposta