04 DE JULHO DE LUZILÂNDIA VENCE MAG DE ALMEIDA NA ESTREIA DA COPA NORTE PRATA DA CASA

Assista o Jogo Completo

Na estreia  da equipe luzilândense na Copa Norte de Futsal Prata da Casa, o 04 de Julho venceu o Atlético Magalhense de Magalhães de Almeida por 6 X 3, no Ginásio Poliesportivo  Bernardo Costa Filho pela sede de Joaquim Pires.

A competição para muitos é a  oportunidade para as equipes mostrarem os novos talentos do futsal de cada cidade, além de servir como  ponte para a competição principal. Em 2019, 32 equipes estão participando deste torneio, que reúne dezenas de cidades do Piauí, Ceará e Maranhão.

O 04 Julho completava neste sábado 28 anos de existência, a equipe é independente, e custeada com recursos próprios do presidente e de patrocinadores locais, o time luzilandense participa de vários eventos na região,  e hoje abre suas portas para novas parcerias. A equipe estreou seu novo uniforme.

O JOGO

A partida iniciou com a equipe luzilandense sofrendo gol logo no comecinho do jogo, Magalhães fez 1 X 0 depois de uma bela jogada da equipe magalhense, Junior Funerária fez um golaço abrindo o marcador. Minuntos depois Marcelinho empata  1 X 1. Junior Funerária fez o 2 X 1, e vira o jogo, Magalhães mais uma vez segue à frente. Mirandinha volta a empatar a partida 2 X 2. A noite parecia ser de Junior Funerária que voltou a marcar 3 X 2. Jerferson empata o  jogo para o 04 de Julho 3 X 3. Marcelinho vira o jogo para o 04 de Julho 3 X 4, com o resultado favorável, a equipe luzilandense manteve a calma e fechou o placar com mais dois gols,  Mirandinha de calcanhar e Caio depois de uma sobra.

Final de Jogo Luzilândia 6 X 3 Magalhães de Almeida.

Deixe uma resposta