Madeiro para Cristo encerra com muitas bençãos e dezenas de almas convertidas

A Assembleia de Deus Missão da cidade de Madeiro, região norte do Piauí, realizou nos dias 11, 12, 13, e 14 de julho o ” MADEIRO PARA CRISTO”, à festa evangélica vêm sendo realizada a cinco  consecutivos. O pastor presidente falou sobre o projeto e sua importância para Igreja e para a cidade, no ensejo agradeceu aos patrocinadores e prometeu em 2020 uma festa ainda melhor.

O 5º Madeiro para Cristo iniciou por volta das 20:00h, e reuniu centenas de pessoas na avenida José Rodrigues, local onde foi realizado o  evento. Caravanas da zona rural estiveram presentes, e também várias autoridades locais vereadores, secretários e a primeira dama do município Suzana. A cantora Jessica Rodrigues  e o sanfoneiro João Matheus animaram à noite com muitos louvores, logo após as apresentações, o evento foi finalizado com a pregação do Pastor Ivo Rodrigues. Impactados com a  palavra de Deus 11 almas aceitaram a Cristo.

A convite o Portal Rio Parnaíba esteve presente e registrou às bênçãos derramadas no encerramento da festa, conversei com o pastor Alcimar que me disse, ” o projeto Madeiro para Cristo nasceu no meu coração a cinco anos atrás, nós tivemos a coragem e a iniciativa de fazer essa festa todos os anos em Julho, especialmente, na segunda semana de julho, deste dia para cá Jesus têm cultivado bênçãos, muita salvação com milagres e cada dia mais o Senhor vem provando que no Madeiro para Cristo quem tem ganhado é a cidade, e a população do Madeiro, assim como a nossa Superintendência localizada em Esperantina que está na direção do Pastor Antônio Santiago, e assim o nome de Jesus tem sido glorificado e exaltado aqui na cidade, e muitas bênçãos o Senhor tem nos dado”. Ressaltou.

PASTOR ALCIMAR CARNEIRO

PREGADOR PASTOR IVO RODRIGUES

PRIMEIRA DAMA SUZANA

CANTOR JOÃO MATHEUS

CANTORA JESSICA RODRIGUES

 

 

Deixe uma resposta