Motociclista colide na traseira de carreta e morre em rodovia do Piauí

Um grave acidente ocorrido neste domingo (14/07), na PI-113, envolvendo uma carreta e uma motocicleta, próximo ao Sítio Vila Regino, na cidade de José de Freitas, vitimou fatalmente o pai da ex-vereadora do legislativo Municipal, Celivane Ribeiro. As informações são da Revista Opinião.

A vítima foi identificada como José Denílson Ribeiro, 49 anos de idade, e trafegava em uma motocicleta Honda XLR quando colidiu na traseira da carreta, tendo morte no local do acidente.

Uma equipe do Samu de José de Freitas compareceu ao local, porém o lavrador já estava em óbito. A carreta era conduzida pelo o motorista de nome José Joseildo Tenório da Silva, natural do estado de Pernambuco.

Uma guarnição da polícia militar do 16° BPM isolou o local, e acionou a perícia e o carro tumba do IML, que por sua vez, fará a remoção do corpo para Teresina, onde será feito os procedimentos cadavéricos, em seguida será liberado para a família fazer o velório e sepultamento. A morte de José Nilton gerou grande comoção entre familiares e amigos.

 

Deixe uma resposta