2ª NOITE: Arraial Nossa Gente de Magalhães de Almeida tem público recorde

Mais uma vez o Arraial de Magalhães de Almeida recebeu um público recorde, milhares de visitantes vindo de vários estados estiveram na cidade prestigiando a tradicional festa que a prefeitura municipal oferece durante 4 dias.

O evento festivo mais renomado do interior do Maranhão já virou um estouro  nas redes sociais, perfis, capas e story’s com fotos registradas no arraial são os mais em todas as plataformas sociais da internet. Isso porque a ornamentação impecável da festa.

Foto instagran da 1ª Dama Kelly Macedo @kelly_gmacedo

VEJA COMO FOI A 1ª NOITE. FOTOS DA COBERTURA

À renomada festa julina arraial nossa gente, se transformou em uma festa de grande proporção e tradição, em 2019 estar sendo realizada 23ª edição, cada vez mais sofisticada o festival da cidade é todo patrocinado pela prefeitura na gestão do prefeito Tadeu Sousa e com apoio do líder político Neto Carvalho e dos deputados federal Hildo Rocha e estadual César Pires.

Neto Carvalho, Raimundo Tavares, Fransquinho Tavares e César Pires

O arraial também recebe várias lideranças políticas do Baixo Parnaíba Maranhense e região norte do Piauí, na noite desta sexta-feira 12, o prefeito de Santana do Maranhão Fransquinho Tavares  acompanhado da 1ª dama Toinha Loiola, e do ex- prefeito Raimundo Tavares e sua comitiva de governo prestigiaram a segunda noite do festejo.

Prefeito e 1ª dama de Santana do Maranhão fransquinho Tavares e Toinha

O público presente assistiram as seguintes apresentações culturais:

Supremacia e Ousadia Portuguesa – Vargem Grande – MA

Quadrilha Junina Sanfona de Prata – Parnaíba – PI

Junina Princesinha do Sertão Vargem Grande MA

Junina BaKana Civilizados Coelho Neto MA

Boi da Chapada Chapadinha Maranhão -MA

Junina Sertão Nordestino Santa Inês- MA

A praça de eventos Benedito Romão foi tomada por uma multidão que lotaram o espaço do arraial. Na segunda dia da programação de quatro,  a organização do evento trouxe uma das maiores bandas de forró do Brasil, Banda Magnifícos, que  fez o público recordar grandes paixões, dançar e cantar junto com a banda.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta