Dupla acusada de estuprar jovem de 19 anos é presa em cidade do Piauí

Uma jovem de 19 anos identificada apenas pelas iniciai E.P.F., foi estuprada na tarde do último sábado (08), na cidade de Pimenteiras. De acordo com a PM, ela estava sob efeitos de uma grande quantidade de medicamentos que havia ingerido. As informações são do Canal 121. 

Os suspeitos são dois irmãos, que foram identificados como Antonio Agenilton Alves Martins, 24 anos, e Antonio Agildo Alves Martins, de 21 anos.

Segundo o Capitão António Santos, ela relatou em Boletim de Ocorrência que não se lembra ao certo mas sabe que foram 02 (dois) homens que a pegaram na rua e a levaram para uma casa.

Reprodução

Ainda de acordo com o relato, ela lembra que um dos homens tirou suas roupas e lhe agarrou. A jovem ainda tentou se soltar mas não conseguiu e que reconheceu que um dos homens era o indivíduo de nome Agenilton, tendo chegado a vê-lo nu.

A vítima foi encontrada por sua irmã ainda no local do crime e a levou para o hospital de Pimenteiras. Durante o atendimento hospitalar, o médico encaminhou a vítima para Teresina, aonde foi constatado o estupro conforme laudo do IML.

Após a confirmação do estupro, o GPM de Pimenteiras efetuou a prisão dos dois irmãos, e na manhã desse domingo (09), eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Valença, para a tomada dos procedimentos legais cabíveis.

Deixe uma resposta