Motociclista morre após colisão frontal com ônibus que trafegava na contramão no Maranhão

A motocicleta pegou fogo após o impacto. O motociclista morreu no local do acidente.

O motorista do ônibus foi autuado em flagrante e vai responder por homicídio culposo.

O motociclista Arlan Nascimento dos Reis morreu em um acidente grave no km 297 da BR-316, na cidade de Pio XII, a 264 km de São Luís, por volta das 10h30 desse sábado (18).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motocicleta Honda/NXR 160 Bros Esd, cor branca, pilotada por Arlan, colidiu frontalmente com o ônibus marca e modelo Tecnobus/Tribus 4 T.23, de cor amarela.

Com o impacto, a motocicleta pegou fogo e foi totalmente destruída. Arlan morreu local do acidente e foi removido para o Hospital municipal de Pio XII.

Arlan Nascimento morreu no local do acidente

O condutor do ônibus declarou à equipe PRF responsável pelo atendimento da ocorrência, que trafegava na contramão de direção devido a buracos na via, quando houve a colisão com a moto.

O autor acrescentou que todos os veículos fazem a mesma manobra pegando a contramão, sendo que ele não percebeu a aproximação da motocicleta, que trafegava em alta velocidade.

Após a colisão, o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo e abalroou em um poste.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil na qualificação de autor de homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Com informações da PRF

Deixe uma resposta