Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 15 anos em Parnaíba

Na manhã deste sábado (11/05), um homem identificado como Francisco Araújo de Aquino, de 29 anos, foi preso por volta de 06h, suspeito de ter estuprado a própria enteada, de apenas 15 anos. O caso foi registrado no conjunto Dom Rufino II, em Parnaíba. As informações são do Portal do Catita.

De acordo com informações, o suspeito é usuário de drogas. Ele teria chegado na residência da vítima por volta de 17h de sexta-feira (10/05), aproveitou a ausência da sua companheira e mãe da adolescente e exigiu que ela lhe acompanhasse para um local distante e de difícil acesso. Caso ela recusasse, ele a mataria.

A menor acompanhou o padrasto em uma bicicleta. Em um determinado momento, o homem agarrou a enteada pelo pescoço e cometeu o crime.

Crédito: Divulgação/PM

Em depoimento para o delegado, a adolescente relatou que gritou muito pedindo socorro, mas o local era desabitado. Francisco Araújo foi preso no momento que dormia na lateral da casa da mãe da vítima.

Ao ser preso, ele negou as acusações e disse que tinha ingerido bebida alcoólica e consumido drogas. A menina foi submetida a exames para constatar o ato.

Deixe uma resposta