Sampaio Futsal X Magalhães de Almeida fazem jogo de gigantes pela Taça Cidade de José de Freitas

MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

O Ginásio Bernardo Costa Filho na cidade de Joaquim Pires foi  palco de um grande clássico do futsal pela Taça Cidade de José de Freitas na manhã deste domingo 14/04. A partida iniciou às 09:00h e, valia classificação para a segunda fase da competição, o favoritismo era da equipe campeã da Copa Norte de Futsal, o SAMPAIO FUTSAL, mas jogar contra a tradicional equipe de Magalhães de Almeida a preciosidade diminui dentro da quadra.

MAGALHÃES DE ALMEIDA

SAMPAIO FUTSAL

O Sampaio Futsal iniciou com seus principais jogadores, Marciano 12, Acassio 8, Denin 11 e Mário Profeta 10, os magalhenses com Fredson 11, Samuel 5, Marinaldo 8 e Madney 7.

Um jogo aberto e de muitas criações, depois de uma triangulação Marciano só empurrou e abrir o placar para o Sampaio 1 X 0, minutos depois Mardney empata o jogo 1X1, numa roubada de bola no meio de quadra, a bola sobrou com Fredson que virou a partida 1  X 2, antes de terminar a comemoração da torcida magalhense, Marciano recebeu numa virada de quadra e fez o segundo empatando a partida 2 X 2,  Marinaldo  recebe na ponta direita corta pra cima de James e faz um golaço e coloca Magalhães novamente na frente do placar. 2 X 3, Profeta cortou para o meio da quadra soltou o cassete pra cima do goleiro magalhense que fez a defesa, mas no rebote Acassio acertou um limão no ângulo e empata o jogo, final do 1º tempo Sampaio 3 X 3 Magalhães de Almeida.

A torcida assistiu um primeiro tempo eletrizante, e os torcedores eufóricos com a partida esperavam vê um segundo tempo emocionante, e foi o que aconteceu, Hudson perde a bola no lado defensivo e deixa Mário Profeta na cara do gol, ele não desperdiçou e colocou  o Sampaio na frente do marcador, Sampaio  4 X 3, Mardney recebe no lado esquerdo gira pra cima do defensor e empata o jogo 4 X 4. Fredson recebe no meio da quadra e faz o seu segundo gol numa jogada duvidosa e vira -vira 4 X 5, faltando 30 segundos para o final do jogo Marciano dar um toquinho pra tirar  do goleiro e fazer o gol do empate do clássico, final de jogo Sampaio Futsal 5 X 5 Magalhães.

O torcedor destaque em todos os jogos da equipe maranhense é o prefeito de Magalhães de Almeida Tadeu Sousa, que acompanha o time em todos os jogos, após a partida o prefeito reuniu sua equipe, agradeceu a contribuição dos jogadores, motivou os atletas e firmou ainda mais o apoio ao time.

Aguarde o vídeo completo do jogo no nosso canal. clique e assista vídeos no canal no youtube

PREFEITO DE MAG DE ALMEIDA TADEU SOUSA

 

 

 

 

Deixe uma resposta