Menina de 12 anos dá à luz e diz que não sabia que estava grávida

De acordo com a coordenação do Hospital Municipal do Alto do Araguaia, a menina chegou acompanhada da irmã mais velha maior de idade

Uma menina de 12 anos deu à luz um menino na segunda-feira (11) em Alto do Araguaia, interior do Mato Grosso. Ela deu entrada no hospital com dores, mas afirmou que não sabia que estava grávida e que nunca havia tido relações sexuais.

De acordo com a coordenação do Hospital Municipal do Alto do Araguaia, a menina chegou acompanhada da irmã mais velha maior de idade.

“A médica identificou a gravidez, mas como a garota disse que nunca havia tido uma relação sexual, ela pediu um exame de sangue. Antes que ficasse pronto, a paciente entrou em trabalho de parto”, relatou Maíra da Silva Ribeiro, coordenadora do hospital.

Menina de 12 anos dá à luz e diz que não sabia que estava grávida

O hospital informou que o parto foi normal e que mãe e filho estavam bem, sendo encaminhados para a cidade de origem, em Santa Rita do Araguaia.  A família da menina suspeita que outro adolescente, também de 12 anos e parente da garota, seja o pai do bebê.

Fotos dos adolescentes com o bebê estão circulando nas redes sociais. O caso foi encaminhado para o Conselho Tutelar e será investigado.

fonte: TNH1

Deixe uma resposta