Homem é executado dentro de residência na frente da esposa em Teresina

Na noite de sábado (16/03), um homem identificado como Wanderson Felipe da Silva de 25 anos, foi assassinado a tiros na Vila São Francisco, região do grande Mocambinho, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações da polícia, dois homens invadiram a residência da vítima, que fica na rua Albertina Neiva, por volta de 22h e efetuaram vários disparos.

Toda a ação aconteceu na frente da esposa de Vanderson que estava na casa mas não foi atingida. “Ela nos repassou o que aconteceu, eles estavam em casa quando dois homens em uma motocicleta modelo Pop 100 de cor preta e uma Pop 100 de cor vermelha perguntaram por ele. Quando ele saiu para atender, foi executado com seis tiros, que atingiram a clavícula ( dois tiros), pescoço (um tiro) e na cabeça (três tiros)”, falou o agente do DHPP.

Após os disparos, Vanderson veio a óbito no local. Segundo o DHPP,  Wanderson Felipe da Silva tinha saído há dois meses do sistema prisional, onde estava preso por tráfico de drogas.

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados para apurar as circunstâncias do fato. Após a execução, a dupla fugiu em destino ignorado pela polícia. O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo.

PORTAL MEIO NORTE

Deixe uma resposta