Moto tomada de assalto recuperada pela PM; arma de fogo apreendida com adolescente natural de Luzilândia-PI

Moto tomada de assalto recuperada pela PM; arma de fogo apreendida

NA POLÍCIA E NAS RUAS

Um adolescente com a idade de 17 anos, de iniciais C.E.F.R, natural de Luzilândia-PI, foi apreendido por volta das 21hs 30 desta terça-feira(12), em posse de arma de fogo tipo garrucha, municiada,  balança de precisão, além de uma motocicleta marca Honda, modelo Pop de placa PIN 7501, que havia sido tomada de assalto no conjunto Colina do Alvorada, na última segunda-feira (11).

Os policiais coordenados pelo tenente Souza Filho, faziam uma investigação desde às 16hs de terça-feira no sentido de capturar o suspeito com a moto roubada no bairro João XXIII.

Ao ser flagrado na porta de sua residência com a arma de fogo, o menor foi questionado pelo paradeiro do veículo, indicando o endereço residencial localizado na Avenida Cândido Oliveira, bairro Frei Higino.

Ao chegar no endereço, os policiais encontraram a moto roubada. A vítima foi comunicada e o caso encaminhado à central de flagrantes.

No cartório criminal, foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), em torno do caso. O menor infrator seria liberado nesta manhã de hoje da detenção.

A vítima também reconheceu o menor como o autor do roubo.

PORTAL DO CATITA

Deixe uma resposta