Dez pessoas são presas durante operação em Teresina

A Delegacia de Capturas, sob o comando do delegado William Moraes,  deflagrou na manhã desta quinta-feira (14/03), uma operação em Teresina para prender acusados e condenados por assassinatos, assaltos e estupros. Agentes da Polícia Civil e policiais da Polícia Militar (PM) participam da operação para cumprimentos de mandados.

No bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina, os policiais da Força-Tarefa realizaram a prisão de um jovem conhecido apenas como Téo. Contra ele havia um mandado de prisão sob acusação de assalto.

“Ele é um assaltante bastante perigoso na zona Sul de Teresina, tinha um mandado de prisão contra ele e conseguimos cumprir, juntamente com mais dois alvos que deram positivo. A operação Integração foi desencadeada pela Dicap sob a coordenação do delegado Willame Morais com apoio da Força-Tarefa, tendo homens presos também no Maranhão. É importante destacar que também estamos com apoio da Polícia Civil e Militar do Maranhão. Até o momento nós estamos com 7 pessoas presas, vamos conduzir todos para a Polinter, onde nós fizemos a nossa base de integração”, afirmou o comandante da Força-Tarefa, Audivan Nunes.

Segundo Joathan, a polícia vai continuar nas ruas para dar sossego para a população. “A população pode observar que desde o começo da semana nós estamos nas ruas, nós só vamos sossegar e parar quando sufocar a criminalidade em Teresina”, declarou.

Téo confessou o crime, mas de acordo com ele, estará solto rapidamente. “Esse mandado é em 2016 por assalto, tinha eu e outro. O outro já está preso, eu já puxei a metade, já já estou de volta, é o que diz a lei, a cadeia ensina muita coisa”, disse.

MEIO NORTE


Deixe uma resposta