Após perseguição, Polícia Militar prende dupla suspeita de furto de animais no Piauí

Nas primeiras horas deste sábado (16), uma guarnição da Polícia Militar de José de Freitas composta pelo tenente Alberto, cabo Alencar, cabo Wilson e cabo Liebert prendeu dois homens suspeitos de furtar vários animais na região de Lagoa Alegre.

De acordo com o cabo Alencar, na madrugada a polícia recebeu uma ligação telefônica informando que um carro estaria na região em atitude suspeita e que possivelmente os ocupantes do veículo estariam furtando animais na região.

Imediatamente a guarnição se deslocou pela PI-366, e ao chegar no Povoado Malhada Vermelha (zona rural de Lagoa Alegre) os policiais se depararam com o veículo suspeito e começou um acompanhamento tático seguido de perseguição, sendo que o carro foi interceptado próximo à localidade São Fernando (zona rural de José de Freitas). No momento da ação, chovia bastante na região.

Segundo o portal Realidade em Foco, durante busca no veículo, a polícia encontrou duas armas de fogo (uma pistola e uma garrucha), arma branca e aproximadamente oito caprinos, produto do furto.

Os policiais efetuaram a prisão dos suspeitos e o caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Teresina.

FONTE: 180 GRAUS

Deixe uma resposta