Homem é esfaqueado por menores de idade em Esperantina

O motivo do crime seria uma rixa entre rivais do bairro. O homem ferido foi socorrido por populares e levado para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.

Um homem identificado como Raimundo Gonçalves da Silva, de 31 anos, foi esfaqueado no tórax no fim da tarde desta sexta-feira (15) no bairro Santa Luzia, nas proximidades do “campo de aviação”, em Esperantina. Ele é conhecido popularmente como “Ceguinho”.

De acordo com a polícia militar, a vítima foi agredida por dois suspeitos que seriam menores de idade. O motivo do crime seria uma rixa entre rivais do bairro. O homem ferido foi socorrido por populares e levado para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.

Em entrevista ao RevistaAZ.com.br, um parente que acompanhava a vítima no hospital declarou que os suspeitos agrediram Raimundo “à traição” e que a facada teria atingido possivelmente o pulmão. “O médico disse que depois da avaliação vai dizer se é possível fazer a cirurgia aqui em Esperantina ou então terá que transferir ele pra Parnaíba ou Piripiri“, disse o familiar.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos já foram identificados e a polícia deverá nas próximas horas capturá-los para prestar esclarecimentos na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Fonte: REVISTA AZ

Deixe uma resposta