Quadrilha quebra cadeados, invade delegacia e resgata preso em Luís Correia

Três integrantes de uma quadrilha resgataram na madrugada de sexta-feira (08) para sábado na Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia (368 km de Teresina) Leonardo Rodrigues Oliveira, que tinha sido durante cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça pelo crime de roubo.

A Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia foi arrombada na para resgate de um detento da Justiça, Leonardo Rodrigues Oliveira, que havia sido preso na tarde de quinta-feira , em posse de um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e duas picotadas.

Os três homens entraram por uma área residencial e invadiram a Delegacia de Polícia Civil pelo pátio onde os presos tomam banho de sol, quebraram quatro cadeados, sendo dois do portão da entrada da carceragem e mais dois da cela. Os cadeados foram levados durante a fuga.

Após o resgate, Leonardo Rodrigues de Oliveira e os outros três integrantes da quadrilha fugiram para local ainda esconhecido.

Reprodução

Leonardo Rodrigues de Oliveira já foi condenado a cinco anos de prisão pelo crime de roubo em Teresina. Ele foi preso com um adolescente de 16 anos na Rodoviária de Luís Correia e deu um nome falso para a a Polícia Civil, Tiago Rodrigues dos Santos.

Efrém Ribeiro/MN


Deixe uma resposta