Policia prende suspeito de matar homem e balear criança de 3 anos na cabeça em Teresina

Policiais prenderam na manhã desta sexta-feira (31) Marcos Antônio da Silva Evangelista, mais conhecido como “Cirilo” suspeito de ter assassinado a tiros Erinaldo José da Silva, 29 anos, vulgo “Vaqueiro”, no loteamento Recanto dos Pássaros, no bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina.

No momento do crime, o pai teria usado a sua filha G.C. S. S de apenas três anos como escudo humano e ela acabadou sendo alvejado com três tiros sendo um deles na cabeça.

“Cirilo” foi preso em sua residência ao ser surpreendido pelos policiais que estavam com o mandado de previsão preventiva pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

 (Crédito: Polícia Civil/Piauí)
(Crédito: Polícia Civil/Piauí)

Três são acusados de participar do crime. Um outro suspeito, Samuel Felipe da Costa Silva, vulgo Felipe Neguin foi preso no último final de semana. “Cirilo” é o segundo a ser preso e segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) o último suspeito continua foragido.

Segundo a polícia, o crime ocorreu dentro de uma casa que funcionava como boca de fumo. A vítima estava com a filha nos braços quando foi abordada pelos bandidos que ordenaram que ele soltassse a criança, mas o pai não a soltou e então atiraram contra “vaqueiro’ o matando. A criança foi alvejada com três disparos, sendo socorrida e levada para o HUT onde ficou internada na UTI.

Erinaldo José da Silva  (Crédito: Divulgação)
Erinaldo José da Silva (Crédito: Divulgação)
Fonte: Portal MN


Deixe uma resposta