Murici dos Portelas é Bicampeão no Campeonato de Nova Vila em Magalhães de Almeida

O 7º Campeonato de Inverno do Povoado Nova Vila chegou ao final na tarde deste sábado 04 de agosto, a competição realizada no povoado Nova Vila zona rural de Magalhães de Almeida recebeu um grande público, que assistiram um jogo digno de uma partida de final.

O jogo decisivo do campeonato foi entre os donos da casa e Murici dos Portelas, a equipe piauiense  vem papando títulos por onde passou em 2018.

Em Nova Vila os muricienses foram  defender o título que conquistaram  em 2017.

Já os Donos da Casa montaram uma forte equipe,  com os melhores jogadores da região na atualidade e contavam  ainda com o artilheiro da competição o atacante Cuty.

CUTY

O JOGO

No primeiro tempo, aos 17 minutos Murici abriu o placar depois de uma falha da  zaga e Denilson (5)  não desperdiçou e fez 1 x 0 para os Piauienses.

De pênalti, Dé (10) empatou 1 x 1, o atacante artilheiro do torneio Cuty virou para os Donos da Casa, minutos depois Denilson volta a marca desta vez aproveitou a jogada trabalhada  e empatou em  Nova Vila 2 x 2 Murici dos Portelas.

Depois do intervalo,  a equipe de Murici fez o terceiro gol com 16 minutos do 2º tempo com Alan (9) 2 x 3.   Jorge jaqueta (14) fez o quarto.

Dé (10)  voltou a marcar para os Donos da Casa 3 x 4. Mas não havia mais tempo para uma reação, segundos depois do terceiro gol da Nova Vila o árbitro encerrou o jogo.

Final Murici dos portelas  campeão 4,  Nova Vila 3.

O campeonato premiou com 3.000,00 reais o time campeão.

O vice levou 1.500,00 reais

A competição é uma organização de Neto da Nova Vila

A equipe da imprensa Esportiva de Luzilândia- PI fizeram a Nareação local do jogo (narração Eduardo Batata, comentários Luziano e Rogério Paiva)

LUZIANO E BATATA

ROGÉRIO PAIVA COMENTÁRIOS

SÁVIO

FOTOS EDUARDO GARCESS

FONTE: PORTAL RIO PARNAÍBA



Deixe uma resposta