Veja como foi o 3º dia do XIV Festival Cultural dos Cocais em São João do Arraial – PI

o longo dos anos o XIV Festival Cultural dos Cocais na cidade de são João do araial tem enchido os olhos do público com grandes atrações do estado do Piauí e do vizinho estado do Maranhão, além de quadrilhas juninas que dão um ar a mais para toda a sociedade São Joanense do Arraial e cidades pertencentes ao território dos cocais.

Na noite deste sábado (07/07) o festival trouxe como atração principal da noite o show de mamolengos com Chagas Vale o homenageado neste ano de 2018 com o tema do Festival Cultural dos Cocais. Chagas trouxe “As Aventuras de Cassimiro Coco” e arrancou sorrisos de todos principalmente das crianças que assistiam e participaram ativamente de todo o espetáculo.

A noite também contou com as apresentações das quadrilhas das creches e escolas municipais e também as apresentações do campeonato de quadrilhas juninas do Grupo “B” tendo como destaque a quadrilha Mandacaru do Sertão da cidade de Barras-PI que encheu os olhos da plateia levando todos ao delirio com um verdadeiro show de coreografia, assim como a Quadrilha Luar do Sertão da cidade de Esperantina.



Neste domingo (08/07), acontecerá a final do Torneio de Quadrilhas juninas e a noite promete também com a festa dançante com o Zé Cantor que promete arrastar uma multidão nesta noite de encerramento do maior festival cultural da região dos cocais e um dos maiores e mais conhecidos no estado do Piauí.

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS FOTOS

fonte: Povo matiense/ Ilson Filho

Curta nossa página

Sem Comentários

Deixe uma resposta