‘Estou na área e se me derrubar é pênalti’, diz Alcione após receber alta

Alcione recebeu alta do hospital neste sábado (7) após ser internada às pressas na última terça-feira (3). Já em casa, a cantora publicou uma mensagem em seu perfil no Facebook explicando a causa de seu problema e agradecendo aos fãs pelas mensagens de carinho. “Estou na área e se me derrubar é pênalti!”, brincou a sambista, grande homenageada da Mocidade Alegre do Carnaval de São Paulo.

Alcione precisou se submeter a um cateterismo e uma angioplastia, mesmo procedimento pelo qual passou Fausto Silva, no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. “Olha eu aqui de volta pra casa e feliz da vida! O que eu tive foi que em um exame de rotina, deu uma alteração no meu eletrocardiograma e o dr. Roberto Kalil Filho me convocou para vim logo para São Paulo e, claro, eu vim e fiz os procedimentos que tinha que fazer e agora eu estou bem! Daqui a mais uma semana estou de volta à vida de trabalho e é o seguinte: estou na área e se me derrubar é pênalti!”, declarou ela.

Ela continuou a mensagem agradecendo o carinho dos amigos e fãs: “Queria agradecer a todos vocês, a todos os meus amigos, meus familiares, a toda classe artística, a todo esse povo desse Brasil que orou por mim. Muito obrigada! A oração tem uma força muito grande nesta vida que só Deus sabe e vocês também! Obrigada, gente!”. Por causa da internação, Alcione cancelou os shows deste final de semana em Porto Alegre e na Feijoada da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

Outro sambista que retornou para casa foi Arlindo Cruz. Nesta semana, o cantor teve alta hospitalar após 1 ano e 3 meses internado devido a um AVC, que deixou o lado esquerdo de seu corpo paralisado. Durante o período em que esteve no hospital, o artista perdeu mais de 30 quilos. “E quem é que disse que eu não iria ver o jogo em casa com a família?!”, escreveu o filho do sambista, mostrando o pai vestido para assistir ao jogo da Seleção Brasileira. Em nota enviada ao Purepeople, a equipe médica afirmou que Arlindo seguirá com o tratamento domiciliar. “A Casa de Saúde São José informa que o cantor Arlindo Cruz teve alta na manhã desta segunda-feira (02/07). O estado de saúde do cantor é estável e ele seguirá o tratamento em estrutura de Home Care em sua residência, ao lado da família”, diz o comunicado.

Veja também:

CANTORA ALCIONE É INTERNADA EM SÃO PAULO

 

FONTE: BLOG DA SILVIA TEREZA


Deixe uma resposta