Prefeito de São Bernardo-MA assina contrato de mais de 10 milhões de reais para garantir abastecimento de água do município

O prefeito de São Bernardo do Maranhão Dr. João Igor Carvalho do (MDB), assinou convênio de mais de 10 milhões de reais com a FUNASA (Fundação Nacional de Saúde). O dinheiro será destinado exclusivamente para sanar  os problemas de abastecimento de água em todo município.

A atual gestão vem ao longo de 1 ano e meio de governo realizando perfurações de poços e ampliando a rede de abastecimento de água aos moradores tanto na sede, como na zona rural do município.

Com a verba, será construída um reservatório que receberá água do Rio Parnaíba e fará tratamento da mesma até as casas dos bernardenses. Segundo o prefeito, após a conclusão da obra, os munícipes terão água de qualidade durante 20 anos.

“Momento em que assinamos um convênio com a FUNASA no valor de 10.500.000,00 (dez milhões e meio de reais ) que será não só pra resolver , como para garantir abastecimento de água para as próximas décadas . Agradeço o empenho fundamental do Deputado federal Hildo Rocha . O maior convênio já assinado com o município de São Bernardo da história”. Desse o prefeito João Carvalho em sua rede Social.

Fonte: Portal Rio Parnaíba com informações do facebook do prefeito >>>> veja mais



Deixe uma resposta