Flanelinha é encontrado esfaqueado e amarrado em Parnaíba

Um flanelinha identificado como Ismael Irineu Nogueira, de 23 anos, mais conhecido como Camucim foi encontrado esfaqueado e com os pulsos amarrados por volta de 1h45 da madrugada desta segunda-feira (02/07), na praça da Graça, centro da cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.

egundo informações, a vítima foi atingida com três perfurações na altura dos pulmões, certamente por faca. Até o momento é ‘desconhecido’ o motivo que levou o Flanelinha a ser lesionado e o respectivo autor dos golpes.

A patrulha da Polícia Militar sob comando do sargento Anchieta chegou na cena do crime e foi informada por populares que o telefone do SAMU dava sinal de ocupado. Em consequência disso, os PM´s se deslocaram até a base do SAMU no bairro Nova Parnaíba para acionar uma ambulância de socorro à vítima.

Ao chegar no endereço, o comandante da guarnição recebeu a informação de um funcionário plantonista daquela unidade hospitalar de urgência, que o SAMU só poderia atender a ocorrência mediante a ligação originada ao número do telefone 192.

A patrulha retornou ao local da ocorrência e conseguiu completar a ligação pelo 192. O fato é que a demora fez com que o comando de operações da policia militar acionasse uma ambulância de paramédicos do Corpo de Bombeiros para socorro à vítima, que chegou rapidamente ao local.

Em seguida, a ambulância do Samu também chegou para prestar socorro à vítima.

 (Crédito: Reprodução/Portal do Catita)
(Crédito: Reprodução/Portal do Catita)

Fonte: Com informações do Portal do Catita


Deixe uma resposta