Piauiense é preso por matar cruelmente a bisavó de 91 anos com mão de pilão

Uma mão de pilão e um cabo de vassoura foram usados pelo acusado nas partes íntimas da vítima.

Um jovem identificado como, Mateus Ferreira da Silva, de 18 anos, foi preso acusado de matar a própria bisavó, Francisca Aurora do Espírito Santo, de 91 anos, com golpes de mão de pilão na cidade de Tauá, no Ceará.  Mateus Ferreira é natural do município de Picos.

Segundo informações do comandante do 4° BPM de Picos, tenente-coronel Edwaldo Viana, Mateus é de alta periculosidade e já foi preso na região por furto e tráfico de drogas, mas como era menor de idade, era liberado.

“Nós já o prendemos três vezes, ele é muito perigoso. Quem sempre ia atrás de tirar ele da delegacia era a avó. Ele foi morar com a avó e a bisavó em Tauá, no Ceará. Lá parece que a bisavó não dava dinheiro para ele comprar drogas, então ele resolveu matar a idosa com golpes de mão de pilão, e ainda introduziu madeira nas partes íntimas da idosa”, explicou o comandante.

O acusado foi preso na manhã da última segunda-feira (18) por  policiais civis da Delegacia Regional de Tauá. O homem confessou o crime e alegou que a bisavó teria negado lhe dar dinheiro para comprar drogas. A morte chamou atenção pelo motivo fútil e crueldade com a qual o bisneto tirou a vida da idosa.

fonte: Portal R10



Deixe uma resposta