Em Madeiro- PI, prefeito Zé Neto inaugura “NASF” equipado e com VAN para transportes de pacientes

O município de Madeiro na região norte do Estado, vem através do empenho e esforço do gestor municipal inaugurando muitas obras na área da saúde, trazendo melhoramento de vida para o povo Madeirense.

Nesta segunda-feira dia 11 foi inaugurado o NASF (núcleo de apoio à família)  Santa Terezinha no bairro Queiroz, que contará com vários profissionais de diversas áreas de saúde como:  Ortopedista,  Psiquiatras, Psicólogos, Fonoaudiólogos, Nutricionistas e ainda 2 Fisioterapeutas.

Com a nova estrutura do prédio modificado desde à recepção, consultórios médicos, sala de atendimento,  sala de espera, banheiros, copa e uma  sala de fisioterapia estruturada e equipada com diversos equipamentos, que melhorará o atendimento a pacientes que necessitam da fisioterapia, além de toda essa estrutura, o núcleo conta também com um transporte de passageiros, uma VAN que facilitará o transporte dos necessitados até suas residências tanto da sede, quanto da zona rural.

O prefeito Zé Neto, juntamente com à Secretária Municipal de Saúde Cleudimar  Cardoso fizeram a inauguração com o desmanche do laço das inaugurações das obras.



“Uma nova oportunidade de bem-estar ao povo merecedor, ao povo acolhedor, que hoje conta com um grande centro especializado e voltado à saúde da família, moradores aqui do bairro e de todo município merecem uma saúde digna, existem dificuldades, mas sempre buscaremos melhoramentos ao povo madeirense, e eu como filho daqui, madeirense como vocês, durante 6 anos e meio a frente do governo, o que eu sempre busquei e buscarei  o melhor para meu povo, não importa o lado político, o governo do prefeito Zé Neto será voltado à população madeirense, sempre com humildade e carinho”.  Disse o Prefeito.

A Secretária Municipal Cleuldimar Cardoso relatou que”no local, onde hoje é o Nasf, era uma escola abandonada e que a mesma através de um pedido feito ao prefeito Zé Neto, conseguiu com que fosse transformado um sonho em realidade,  o NASF que trará muitos benefícios à população, não é todo dia que se consegue a construção de um núcleo de apoio à família e a cidade de Madeiro está de parabéns por poder contar com  profissionais que atenderão  diariamente uma  grande demanda, que buscam atendimento no posto de saúde do bairro Queiroz, com mais este Núcleo haverá descentralização de atendimento”. Disse a secretária.

O município vem passando por grandes mudanças e acessibilidade a seus direitos constitutivos em todas as áreas da administração, anida este mês de junho será inaugurado mais um grande posto de saúde no povoado Sussuapara zona rural de Madeiro.

ACOMPANHE O PORTAL RIO PARNAÍBA

VEJA AS FOTOS

 

 

Curta nossa página

Sem Comentários

Deixe uma resposta