Após ser divulgado por uma página facebook fake Secretaria de Cultura divulga data da realização do Luzilândia Julina

Secretaria Municipal de Cultura de Luzilândia divulgou a data da realização do II Luzilândia Julina, que esse ano será realizado nos dias 21 e 22 de Julho. Após ser divulgado por uma página fake, em uma rede social, que a banda Mastruz com Leite seria uma das atrações, a assessoria se manifestou e negou o boato.

De acordo com a organização do evento, a banda Mastruz com Leite está sendo cotada, assim como outras bandas, para animar o evento, mas nenhum contrato foi assinado, ainda. “A Secretaria não está escondendo nada da população, só não foi divulgado ainda porque estamos vendo o detalhe das bandas, estrutura e atrações culturais. A data está certa, dia 21 e 22 de julho,” afirma o Secretário de Cultura, Jhon Lima.

Segundo a organização, as bandas cotadas estão sendo analisadas pelos membros da Secretaria de Cultura visto que o evento traz uma temática em seu formato. “Estamos em processo de debate acerca de bandas e ritmos por tratar-se de um evento que exige uma contextualização, para que tudo fique em harmonia”, disse.

De acordo com a equipe de organizadores  a programação oficial será lançada em breve, com as atrações confirmadas.

 

Fonte: Clica Luzilândia



Deixe uma resposta