Morgana Marques é empossada como vereadora em Luzilândia nesta sexta-feira (8)

A Câmara Municipal de vereadores da cidade de Luzilândia empossou a 1ª suplente de vereadores Morgana Marques na noite desta sexta-feira (8), na Plenária Nazionel Araújo.

A presidente da câmara vereadora Nazinha declarou aberta às sessões Ordinárias desta última sexta-feira por volta de 20hs:30min, a primeira sessão  foi apresentado o requerimento de afastamento do vereador Deusimar das Chagas Costa do MDB (Deusimar), que pediu a licença do cargo legislativo para assumir à Secretaria de Obras e Urbanismo do município. Na continuidade da sessão não houve vereadores inscritos para oratórias e foi declarada como encerrada.

VEREADOR DEUSIMAR

Na segunda sessão da noite foi convocada a primeira Suplente Morgana Maria Aguiar Marques, que foi candidata à vereadora pelo PSB (Partido Socialista brasileiro) e atingiu 426 votos.

A Vereadora fez os juramentos da casa e tomou posse, fazendo o seguinte discurso “ Não irei jamais desfalcar minha personalidade, o meu procedimento político com meu público que votou em mim, que acreditou e desempenhou o seu voto para faze-lo  apenas um papel de babão de político, estou aqui retornado para fazer a dignidade de uma legisladora, de uma mulher guerreira e de personalidade própria e a fins lucrativos de um povo luzilandense” Disse Morgana Marques.

 

VEREADORA MORGANA MARQUES

Morgana Marques já foi vereadora do município no período de 2013-2016, Primeira Dama do município 2001-2004, Secretária de Ação Social entre outros cargos.

O ex-prefeito José Marques esposo da vereadora Morgana prestigiou à  sessão ordinária.

FONTE: Portal Rio Parnaíba

 

 



Deixe uma resposta