Veteranos e Adultos realizaram um grande quadrangular beneficente “Todos pelo Juan” no Estádio Raimundo Marques

Neste final de semana atletas das modalidades veteranos e adulto realizaram um grande quadrangular beneficente “Todos pelo Juan” na tarde desta sexta-feira dia (25), iniciou o primeiro confronto entre quatro equipes Veteranos.

No primeiro, jogo a equipe do Louro da Sorveteria enfrentou a equipe do Jerry,  jogo bastante disputado onde, no finalzinho da segunda etapa Abital marcou e definiu o primeiro resultado 1 a 0 para a equipe do Louro 1 x 0.

A partir das 17 horas, deu início à segunda partida do quadrangular, a equipe do Carlos Cell enfrentou  Time do Irmão, um jogo bastante movimentado e com quatro gols, dois para cada lado 2×2.

O jogo foi beneficente e cada um dos jogadores fizeram doações, a arrecadação principal gerou cerca de r$ 593, valor repassado para o atleta luzilândense Ruan, que sofreu um acidente de motocicleta e se recupera.

Já hoje dia 26, tem novo quadrangular categoria adulto,  a entrada custará r$ 2 e tem horário previsto para 15:30 no Estádio Municipal Raimundo Marques

PARTICIPE !!!!

fonte: PORTAL RIO PARNAÍBA



Deixe uma resposta